O ditado diz que a pressa é inimiga da perfeição. E a "brutalidade" também pode ser, segundo o ator Leandro Lima. Em especial para as cenas mais quentes gravadas por ele em 'Pantanal'.
Em entrevista à Quem, o intérprete do peão Levi revelou que tem tomado todo cuidado para não passar dos limites em suas cenas de sexo.
Leia também:
Isso porquê, segundo o ator, seu personagem tem uma pegada bruta que pode machucar as atrizes com quem ele irá contracenar.
"O mais difícil são as cenas de ação, as cenas quentes também porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque né, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal, tem um triângulo também e tal".
Na trama, Levi irá se apaixonar por Muda (Bella Campos), mas o romance tórrido será vivido com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), esposa de Tenório (Murilo Benício).
Fora da dramaturgia, o ator vive um momento único. Leandro aguarda o nascimento do filho com a esposa, a modelo Flavia Lucini.
O artista contou que espera conseguir conciliar as gravações com a chegada do herdeiro. "A equipe até está se mobilizando para não ter gravação no período em que nascer. Minha mulher está com 8 meses agora, eu estava até falando com o diretor e ele falou para eu não me preocupar, que vamos nos organizar para que eu tenha alguns dias de folga e esteja presente no parto", revelou.
Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!