Nos próximos capítulos da novela "Garota do Momento", da Globo, Clarice (Carol Castro) sofrerá mais um baque e será presa por acusação de ter assassinado Valéria (Julia Stockler). A prisão acontecerá após a mocinha decidir denunciar Juliano (Fábio Assunção) à polícia pela morte da amante.

Segundo informações do site Notícias da TV, o vilão se revoltará com a atitude da esposa e prestará depoimento afirmando que ela foi a responsável pela morte da personagem. Ele chegará a pagar o capanga Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) para mentir em depoimento a favor dele.
Leia também:
Tudo começará após o corpo de Valéria ser encontrado em uma jogada de Clarice e Zélia (Leticia Colin), que conseguirão enviar um mapa para a polícia mostrando onde foram enterrados os restos mortais da personagem.

Juliano faz armação de mestre contra Clarice em "Garota do Momento"
A polícia vai descobrir o local e confirmará que Valéria foi morta, após isso Clarice vai até a delegacia de nunciará o marido pela morte. Juliano será chamado para prestar depoimento e vai dizer que foi a mocinha foi quem matou a amante dele.
Juliano conseguirá subornar o capanga, que irá confirmar a história, e ainda terá outro trunfo na manga, uma conta do banco no verdadeiro nome de Clarice com todo o dinheiro desviado da Perfumaria Carioca. O delegado ligará os pontos e acusará a mocinha pelo crime, colocando-a atrás das grades.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
