A última semana de “Garota do Momento”, novela das seis da TV Globo, prepara desfechos pesados para os principais vilões da trama, Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lília Cabral), mãe e filho que atormentaram a vida de Clarice (Carol Castro).

Apesar de ter se redimido na reta final da trama, Zélia (Letícia Colin) também não terá as maldades esquecidas e será a primeira a receber um destino trágico na novela. Durante uma armação para que Juliano confesse que matou a mãe de Bia (Maisa), ela acabará morrendo.
Leia também:
Tudo acontecerá durante a confissão do vilão de que realmente foi quem matou Valéria (Julia Stockler). Ele descobrirá, no mesmo momento, que tudo não passou de um plano de Zélia e vai atirar contra a personagem, que morrerá na hora.

Mãe e filho se dão mal após crimes em "Garota do Momento"
Por conta do novo crime, o personagem será procurado pela polícia e se esconderá em um barco. É nesse momento que ele vai sequestrar Clarice, mas se dará mal após ter o paradeiro descoberto e a mocinha for resgatada. Juliano será preso e apodrecerá na cadeira.
Já a mãe dele, Maristela, também se dará mal e passará a viver como a esposa de Basílio (Cauê Campos), servindo comida e obedecendo ao personagem, tudo o que ela sempre considerou humilhante em “Garota do Momento”.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
