A reta final de "Terra e Paixão" vai reunir fortes emoções no núcleo principal. Depois de ser desmascarada na trama das 21h, Irene (Glória Pires) vai enlouquecer de vez e cometerá uma nova vilania. A vítima da vez será Danielzinho.
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, a megera conseguirá escapar da prisão e fugirá de Nova Primavera com o filho de Graça (Agatha Moreira). Ela será capturada após a descoberta da morte de Daniel.
Leia também:
O cúmplice da vilã, Vinícius (Paulo Rocha), aceitará acompanhar a patroa, mas declinará do plano após descobrir o sequestro da criança.
"Você tá achando que eu estou louca, eu sei! Mas eu não estou, não. A Graça inventou essa história de que o Danielzinho é filho do Marino (Leandro Lima), mas é mentira. Ela fez isso só pra me afastar do meu bebê", disse ela.
"Se ele não fosse meu neto, não existiria nenhum consolo para mim. Olha pra ele, Vinícius! Ele é a cara do meu Daniel", completou ele.
Veja o resumo desta segunda-feira (8) abaixo:
Antônio diz a Irene que não conseguiu cancelar o serviço com o matador. Anely pressente algo ruim. Marino sofre ao saber que Lucinda levou um tiro. Petra deduz que foi Antônio quem mandou atirar em Lucinda, e decide depor contra o pai.
Angelina conta a Cristian que Lucinda está hospitalizada. Marino ameaça Antônio, mas Silva e Magalhães o desarmam. Uma médica comunica a Anely que o caso de Lucinda é grave. Caio convida Petra para ficar em sua casa.
Luigi decide ficar com Irene e Antônio. Marino oferece um acordo a Ramiro, caso o capataz revele todos os crimes cometidos por Antônio.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!