A Globo ainda não confirmou a ordem das novelas da nove após "Terra e Paixão", mas segundo a colunista Carla Bittencourt do "Notícias da TV", "Renascer" estreará logo após a trama de Walcyr Carrasco.
O remake que será escrito por Bruno Luperi já começou com as primeiras sondagens de escalação e a emissora já está de olho em Klara Castanho para uma personagem emblemática.
Leia também:
Segundo a colunista, Klara é um desejo da emissora para viver Mariana, personagem que afastou Adriana Esteves da TV em 1993.
Sem pudores, a personagem entrou na vida de João Pedro (Marcos Palmeira) e José Inocêncio (Antonio Fagundes), pai e filho, e chegou a ser massacrada pelo público que não concordou com as atitudes dela.
Por conta da rejeição, Adriana Esteves só retornou para as novelas quatro anos depois, em "A Indomada". De lá para cá ela tirou de letra e colecionou papéis de sucesso na TV.
Porém, para a Globo conseguir a atriz na trama terá que passar por cima do contrato dela com a Netflix, onde ela faz a série "Bom Dia, Verônica".
A emissora também passa por orientações de que os atores contratados sejam prioridade na hora da escalação, segundo a reportagem, o que pode atrapalhar um pouco as negociações.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!