Na reta final de “Um Lugar ao Sol”, Lara (Andréia Horta) será novamente humilhada por Christian (Cauã Reymond). De malas prontas para fugir com o amado para Buenos Aires, a mocinha será deixada no aeroporto após o gêmeo trocá-la pela presidência da Redentor. As informações são do “Notícias da TV”.
No capítulo que irá ao esta semana, o casal irá se separar novamente após a cozinheira ser largada no aeroporto. Apaixonado, o ricaço já tinha armado tudo para os dois fugirem e Lara fazer um curso de culinária no exterior, mas em cima da hora os planos dele mudaram.
Santiago (José de Abreu) irá oferecer o cargo de presidente da Redentor para o marido de sua filha, mas a condição será de que ele fique no Brasil e retome o casamento com Bárbara (Alinne Moraes).
Christian escolherá o dinheiro e abandonará a mocinha. O protagonista chegará a ligar para Lara e falará sua decisão. Ele até tentará reverter a situação ao dizer que só ficará alguns meses com Bárbara, mas ela não cairá no papo. Humilhada, ela deixará o Brasil e viajará sozinha para tentar esquecê-lo mais uma vez.
Veja mais notícias sobre Novelas no iBahia.com
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!