Uma verdadeira bomba está prestes a explodir nos próximos capítulos de "Amor Perfeito". Segundo informações do Observatório da TV, Leonel (Paulo Gorgulho) não está morto.
Tudo começará após Lucília (Kênia Bárbara) ouvirá uma conversa de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) onde será revelada a identidade do assassino do ricaço.
Leia também:
“Pode parar com o teatrinho, Gilda, que eu não tô aqui pra brincadeira! Você vai casar comigo quer queira, quer não, e vai cumprir tudo que me prometeu depois que eu consegui o testamento falso do Leonel e dei um fim na escritura da mansão que tava em nome da Marê!!", soltará o filho do prefeito.
"Você que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se você descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião”, completará.
O que será revelado é que Leonel forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante. O segredo será descoberto por Júlio (Daniel Rangel), que ficará em choque.
“Foi Tadeu, sobrinho da enfermeira Hermínia, que atestou o ‘óbito’ e, com a ajuda da tia, ex-amante do empresário, forjaram sua morte. Embora Hermínia tenha pedido expressamente aos Padres, em seu leito de morte, que jamais revelassem a quem quer que fosse a identidade de Toledo, os religiosos sabiam que não era correto esconder aquela verdade de Marê e também da justiça. Só esperavam o momento certo para contar a ela que seu pai estava vivo e abrigado na Irmandade”, diz o roteiro.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!