Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, Leonel (Paulo Gorgulho) finalmente retomará a memória após fazer exame em hospital da trama das seis.
Tudo acontecerá enquanto o ricaço estiver acompanhado por Marê (Camila Queiroz) no exame. Ele acabará a chamando de filha e retomará toda a memória de momentos antes do atentado contra a vida dele.
Leia também:
Inicialmente ele terá dificuldade em acreditar que Gilda (Mariana Ximenes) possa ter tentado mata-lo, mas fará uma descoberta chocante sobre a megera.
Dentro do hospital, ele chegará a ver Orlando (Diogo Almeida) e terá um ataque dizendo que o médico é responsável por tudo. "Seu pai esqueceu quase tudo, menos o preconceito”, dirá o ortopedista.
Ao chegar na irmandade, Marê terá uma conversa séria com o pai. "Pois é justamente por causa da Gilda que o senhor não pode voltar pra mansão, meu pai! Porque eu desconfio que foi a Gilda que tentou matar o senhor!", dirá ela.
“Ela esteve envolvida por muito tempo com o Gaspar. Eles quase chegaram a se casar. A Gilda montou um teatro pra me acusar de ter assassinado o senhor, pai. E eu fiquei oito anos presa por causa disso! A Gilda não é quem o senhor pensa. Ela arquitetou tudo pra me botar na cadeia: manobrou, mentiu, comprou testemunhas, subornou o promotor e o delegado”, completará ela.
Ele parecerá não acreditar muito na filha, mas terá um choque ao ver Gilda dando um beijo em Gaspar no final do capítulo de “Amor Perfeito”, na quinta-feira (7).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!