Destaque na novela "Mulheres de Areia", protagonizada por Glória Pires, a Mansão das Heras, onde se passa boa parte da trama, está à venda por R$ 37 milhões. O lugar era a moradia de Raquel (Gloria Pires), Marcos (Guilherme Fontes), Clarita (Susana Vieira), Virgílio (Raul Cortez) e outros personagens da trama.
Localizado no Rio de Janeiro, o imóvel histórico também apareceu nas produções globais "Sete Vidas" e "O Rebu". O terreno da mansão possui 300.000 m²; o imóvel foi feito em 1828 e fica situado na Estrada do Açude, no bairro do Alto da Boa Vista.
Leia também:
Em "Mulheres de Areia", as gravações aconteciam apenas na área externa da mansão, onde estava localizada a piscina. Os cômodos estavam nos estúdios da Globo, onde eram gravadas as outras cenas.
Ao todo, a mansão possui 12 quartos, sendo deles sendo suíte, sala de estar, sala de TV, sala de jantar e uma área com lareira, além de garagem com vagas para 10 carros.
Pontal D'Areia existe? Descubra onde 'Mulheres de Areia' foi gravada
Sucesso em recente reprise nas tardes da Globo, "Mulheres de Areia" impressiona o público pela história de Ruth e Raquel, mas, além disso, pelas paisagens de tirar o fôlego em Pontal D'Areia.
O lugar cheio de pescadores é onde as gêmeas foram criadas e moraram durante boa parte da novela, mas a cidade é fictícia e foi criada apenas para a trama de Ivani Ribeiro.
As cenas de "Mulheres de Areia" foram gravadas em Angra dos Reis, na Costa Verde, e em Tarituba, no litoral sul do Rio de Janeiro, além dos Estúdios Globo.
Angra dos Reis é uma grande conhecida dos famosos e é um dos destinos paradisíacos mais procurados do Rio de Janeiro. O lugar é composto por 365 ilhas e um pequeno porto.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!