O rapaz ficará revoltado com uma pergunta feita pela dermatologista durante um jantar em família após descobrir que Clara "morreu". A jovem desconfia que o rapaz só levou ela para um jantar em família para mostrar que já havia superado a ex-mulher. "Ontem cê soube que ela morreu. Só então me procurou a sério. Até aí eu era uma peguete, é isso? Uma peguete? Não sei por que a fixação nessa Clara. Que eu saiba, ela fugiu com um gringo. Deixou até o filho. Agora veio a notícia da morte dela e você decidiu me dar espaço", dirá a dermatologista para Gael.
O filho de Sophia (Marieta Severo) pede para que Aura pare de falar de Clara, mas ela continua. "Vai defender a Clara? Se ela fugiu com outro é porque não prestava", dirá. A frase deixará Gael enfurecido, que partirá para cima da jovem. Após uma bofetada, Aura reage. "Não me bate", dirá a médica que ouvirá de Gael que ela mereceu a porrada. "Falou demais, merece. Toma", esbraveja.
No dia seguinte, os hematomas não passará em branco pelos funcionários do hospital e a fofoca chegará aos ouvidos de Renato (Rafael Cardoso), novo diretor do hospital. "Vou direto ao ponto. O Gael te bateu", comentará o médico que aconselha a dermatologista a se afastar do rapaz. A jovem confessa a porrada, mas diz que foi apenas uma briga de casal. "Todo casal tem uma briguinha de vez em quando", responderá a dermatologista.
Após a insistência do marido de Lívia (Grazi Massafera), a médica pede para que Renato não interfira em sua vida pessoal. "Eu e ele estamos juntos. Agora que ele assumiu o relacionamento, eu vejo perspectivas. Renato, aqui é meu chefe, mas na minha vida íntima não interfere", dirá.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!