Eurico (Dan Stulbach) trairá a irmandade e se aliará a Valentina (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião".
Tudo começará quando a vilã contar ao prefeito que sabe da fonte e que fez um acordo com Marilda (Letícia Spiller) para comercializar a água milagrosa. Irritado, Eurico irá tirar satisfações com a mulher:
- Você e sua irmã descobriram que tem uma fonte milagrosa, não me contaram nada e ainda fizeram um acordo secreto pra ganhar dinheiro com ela?
- Eu ia te contar tudo. Só não fiz isso porque a Valentina me proibiu! Sim, escondi o trato dos 3% de você, eu assumo. Mas não pense que isso me deixou feliz - justificará Marilda.
Mais adiante, Eurico voltará a procurar Valentina e exigirá uma quantia maior.
- Você quer 50% dos lucros da comercialização da água. É isso mesmo? - questionará a vilã depois de ouvir a proposta.
- É. Você esquece o seu trato com minha mulher e faz esse novo comigo - dirá ele, ignorando o fato de que é um dos guardiões da fonte.
Valentina dirá que precisa consultar Olavo (Tony Ramos), seu sócio, antes de fechar o acordo. Num outro momento, ela se encontrará novamente com o cunhado e apresentará a contraproposta:
- Você pode ficar com 15% dos lucros do negócio da comercialização da água. Já pode considerar isso em seus cálculos.
- Eu te peço 50% do negócio da água da fonte e você me vem com essa merreca de 15%? - reclamará ele, que perguntará sobre seu rendimento.
- Você quer saber em reais ou numa conta em dólares, à prova de investigação, no exterior? - perguntará Valentina.
- Se estamos falando em dólares e em conta secreta em paraíso fiscal, não precisa dizer mais nada. Eu pego - aceitará ele, que vai impor uma condição: a instalação da antena de telefonia celular em Serro Azul.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade