Disposto a correr atrás do tempo perdido, Alberto (Antonio Fagundes), em "Bom sucesso", aceita o convite que Paloma (Grazi Massafera) faz para que os dois visitem a quadra da Unidos de Bom Sucesso.
Tudo começa quando eles estão comentando sobre um livro de época e a costureira fica pensando como seria viver no tempo em que a protagonista da obra não tinha a oportunidade de sambar. Imediatamente, o dono da editora Prado Monteiro lamenta não ter tido a chance de aproveitar o carnaval e diz que está mais do que na hora de usufruir do que não fez no passado.
Assim que chega na agremiação, Paloma comenta com Alberto sobre a energia que sente quando a bateria começa a tocar e ele diz que essa experiência é mesmo avassaladora. Emoção, Grazi também sente ao contracenar com Fagundes.
- Vou te confessar uma coisa: às vezes, quando tenho cena com muito texto com o Fagundes, eu perco o sono (risos). Porque ele é ídolo, é um dos atores que mais admiro nesta profissão. Estar do lado dele em cena é honra, merecimento, alegria, é fantástico!
Paloma leva Alberto para o samba em 'Bom sucesso' Fagundes é muito generoso, é uma enciclopédia ambulante. Na quadra da escola de samba, foi emocionante por ser a descoberta do Alberto de um mundo novo, de samba e alegria. Essa será só a primeira de muitas aventuras que essa dupla vai protagonizar junta. Vocês não podem perder! - frisa a atriz, de 37 anos.
Sambista em "Bom sucesso" e ex-rainha de bateria da Grande Rio, Grazi gosta de desfilar, mas as obrigações do posto deixam a atriz em dúvida sobre voltar a brilhar à frente dos ritmistas de uma agremiação:
- Eu gosto do dia, mas a função toda deixa de ser carnaval e vira trabalho. E carnaval é carnaval, não é trabalho. Fico meio confusa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade