No último capítulo de "Paraíso Tropical", que irá ao ar nesta sexta-feira (3), Antenor demite Olavo e chama a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue.
Ainda na trama, Paula abre a porta do quarto onde está o delegado, que prende Bebel e Jarbas. Bebel aproveita um momento de distração da polícia e foge. Paula conta a Lúcia que Antenor não é o pai do filho de Bebel, mas ela diz que já está decidida a voltar para Vitória.
Leia também:
Ferido, Jáder pede que Olavo o leve para o hospital. Olavo abre a porta e joga Jáder para fora do carro. Na fuga, Bebel cai no chão e é presa. Daniel bate o carro e perde Olavo de vista. Jáder morre a caminho do hospital.
Olavo e Ivan atiram um contra o outro em ' Paraíso Tropical'
Daniel procura Olavo na casa de Marion, Antenor chega e conta que Jáder, antes de morrer, falou que Ivan é seu filho. Olavo revela que matou Taís. Olavo e Ivan discutem. Na confusão, os dois atiram um contra o outro e morrem.
Camila conta para Fred que terminou com Mateus e que ainda o ama. Os dois se beijam. Neli e Heitor reatam. Antenor vai até a casa de Paula e pede desculpas a Lúcia. Ela revela que está grávida. Correndo o risco de perder o apartamento, Marion vira camelô. Paula e Daniel são pais de gêmeas.
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!