O remake de “Renascer” segue apostando em mudanças para se adequar aos tempos modernos e refletir a sociedade, já que a trama original, de Benedito Ruy Barbosa, é de 1993.
Além de mudar o gênero do personagem Zinho, que é a Zinha, vivida pela atriz Samantha Jones, na trama de Bruno Luperi ela vai se descobrir lésbica nos próximos capítulos.
Leia também:
Segundo informações de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Zinha estará confusa quanto aos sentimentos e quem perceberá é Morena (Ana Cecília Costa), que vai perceber que a filha gosta de mulheres.
Durante uma conversa com Deocleciano (Jackson Costa), Morena mostrará as suspeitas em relação a orientação sexual da filha ao falar sobre a proximidade dela com João Pedro (Juan Paiva).
"Pois eu lhe digo que se ela dexá João Pedro passá, é sinal de que num gosta da fruta!”, dirá ao marido. Zinha se sentirá obrigada a fazer o romance acontecer e chegará a beijar João Pedro, mas acabará apaixonada por Ritinha (Mell Muzzillo).
Tudo acontecerá com a chegada de Damião (Xamã), que dará em cima da filha de Inácia (Edvana Carvalho), o que provocará ciúmes em Zinha.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!