Nos próximos capítulos de "Renascer", coronel Egídio (Vladmir Brichta) está possesso após Dona Patroa (Camila Morgado) deixar a casa onde viviam e ir morar com a filha no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).
A mocinha deixou a casa na fazenda por conta das agressões físicas e psicológicas que sofria do marido, além de descobrir que ele tentava levar outra mulher para a cama, chantageando-a.
Leia também:
O lugar que antes era muito bem cuidado pela personagem vai parecer um chiqueiro em cenas de "Renascer" e o vilão vai prometer se vingar da mulher. “Dona Patroa dos inferno... maldita!”, soltará.
“Mas ela não perde por esperá... é, Dona Patroa, você ainda vai comê o pão que o diabo amassou! Escreva o que eu tô lhe dizêno!”, completará o personagem.
Camila Morgado relata potência de personagem em "Renascer"
Em entrevista ao iBahia, no lançamento de "Pantanal", a atriz Camila Morgado falou sobre a importância de viver Dona Patroa no remake de Bruno Luperi.
"É uma personagem muito legal, forte, que vai passar por um arco dramático intenso na trama. A Dona Patroa sofre com aquele casamento, foi revisitada e por isso mudou um pouquinho. Ela é uma mulher do lar e eu nunca tive oportunidade de fazer. Ela viveu um casamento muito submisso, violência doméstica, abuso psicológico, moral, é importante a gente falar e precisamos revisitar esses lugares", comentou a atriz.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!