icone de busca
iBahia Portal de notícias
NOVELAS

Rita conta sua fantasia sexual a Joubert e ele fica furioso

A conversa acontece depois de uma transa entre o casal

foto autor

Redação iBahia

28/11/2018 às 8:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A relação de Joubert (Milhem Cortaz) e Rita de Cássia (Flavia Alessandra) vai entrar em crise em "o sétimo guardião". Tudo porque ela vai contar a ele que tem uma fantasia sexual, e o delegado vai morrer de ciúme. A conversa acontece depois de uma transa entre o casal. O delegado, de calcinha vermelhona, faz conchinha com Rita de Cássia - ela por trás, com uma perna sobre as dele. Ele está pensativo. Rita de Cássia nota isso e pergunta se está tudo bem.
Foto: Reprodução | TV Globo
Ele pede desculpas porque teve um dia difícil, e ela fala que compreende. Ele se vira e a beija. "Tenho mais é que agradecer por ter achado a mulher perfeita", fala ele. "E eu agradeço todos os dias por viver com o homem dos meus sonhos", responde Cássia. É então que ele pergunta: "Por falar em sonho... Uma vez você me disse que também tinha suas fantasias". "Só uma", afirma a loura. "Me diz qual é e eu faço de sua fantasia uma realidade. Você merece tudo. Vamos, me fala!".
Ela, então, diz que quer que ele dê um jeito de financiar o filme que Leonardo (Jaffar Bambirra) está fazendo sobre Serro Azul. "Um filme, Joubert! Feito em Serro Azul, para ser exibido no mundo todo, ganhar prêmios... Você conhece muita gente. Pode levantar dinheiro e financiar o projeto do Leonardo, torná-lo realidade. Um filme!", diz Rita de Cássia. O delegado não entende: "E onde a tua fantasia entra nessa história?".
Ela fala que quer ser a apresentadora desse filme. "Só isso?", estranha Joulbert. "Mais que isso. Quero aparecer tomando um banho na cachoeira... Nua!", dispara ela. Joubert se solta de Rita de Cássia e senta na cama: "Ficou louca, mulher?!". Cássia, entusiasmada, ainda sem perceber a reação dele. "Você tem sua fantasia, eu tenho a minha... E a gente é feliz juntos. Isso é bom demais!", diz a loura. "Minha mulher nua tomando banho de cachoeira...", ele repete. "Num filme...", complementa Rita. "Que vai ser exibido no mundo inteiro?", completa o delegado.
Ela diz, empolgada: "Isso mesmo, Joubert, seria o máximo". Ele, no entanto, a corta: "Mas nem morta!". O delegado levanta e, metido na calçola, sai bufando de ódio.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS