O estoque de maldades de Roberval (Fabricio Boliveira) parece não ter fim em “Segundo sol”. O empresário aproveita a euforia de Edgar (Caco Ciocler) com o novo emprego e revela ao irmão que é seu chefe. Ele ainda vai além e o manda escolher entre Cacau (Fabiula Nascimento) e o novo trabalho. Apesar de parecer mais um degrau do plano de vingança, Boliveira vê um lado bom nessa “escolha de Sofia” que o inimigo terá que fazer.
— Edgar nunca trabalhou na vida, nunca fez nada. Roberval, esse cara que está dizendo que quer se vingar, está de algum jeito dando emprego e possibilidade de o irmão ter algum tipo de experiência profissional na vida — ameniza o ator, que não vê justificativa para as atitudes violentas do de seu personagem, apesar de entendê-las: — Ele foi desprezado três vezes: pela mãe, Zefa (Claudia Di Moura); pelo pai, Severo (Odilon Wagner), e por Cacau, a mulher que ama. É um cara que tem uma situação muito delicada. Roberval é um cara traumatizado.
O fato é que depois de se apresentar como superior de Edgar, o empresário procura a cozinheira, conta que o namorado dela é seu empregado e que ele vai deixá-la para ficar com o emprego. E é o que acontece, para a infelicidade e separação do casal.
— Roberval faz isso para mostrar a Cacau o quanto o irmão é imbecil — afirma Boliveira, que ainda torce para que seu personagem e o de Fabiula se entendam: — Acredito que ele vai insistir um pouco mais. Mas não sei se Cacau vai ceder, porque foi tudo muito traumático para ela. Roberval vai correr muito atrás. E acho que ele deve correr mesmo.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!