O personagem Trindade, vivido por Gabriel Sater, entrou em "Pantanal" para deixar diversos mistérios no ar, incluindo um possível pacto com o diabo e uma viola encantada que pode fazer sua música ser querida por todos.
Mas, a responsabilidade do ator é ainda maior por conta da versão original da trama. Gabriel é filho de Almir Sater, o barqueiro da atual versão e quem viveu Trindade na novela de 1990.
Leia também:
Pai e filho já apareceram juntos na novela durante uma roda de cantigas, bastante comum no cenário do Pantanal, e a semelhança entre os dois deixou os internautas intrigados.
https://twitter.com/novelapantanal/status/1523107637813940229?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1523107637813940229%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Faventurasnahistoria.uol.com.br%2Fnoticias%2Fhistoria-hoje%2Fsemelhanca-entre-pai-e-filho-ao-viver-o-mesmo-papel-em-pantanal-impressiona-internautas.phtml
"É um momento intenso e feliz da minha carreira. Eu cresci inspirado na obra do meu pai, assistindo aos trabalhos dele", disse o ator em entrevista ao Jornal Extra.
Raízes Pantaneiras
Gabriel não fugiu às raízes como o personagem de Jove, e apesar de ter nascido em São Paulo, possui a região do Pantanal como terra natal. O artista de 40 anos também passeia entre a arte e se aventura na música como cantor e compositor, além de já ter atuado em "Meu Pedacinho de Chão", em 2014.
"Graças a meu pai, conheci o Pantanal em 1991, quando ele arrumou a fazenda. De lá pra cá, todas as férias escolares, eu passava com ele. Ficava de dois a três meses no Pantanal. Parece que estava me alimentando com a cultura pantaneira para viver o Trindade agora. Sou um pantaneiro graças ao meu pai", contou Gabriel.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal noGoogle Notícias
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!