O fim de Stephany (Renata Gaspar) em 'Um Lugar ao Sol' está próximo de acontecer. A manicure será sequestrada por Roney (Danilo Granghéia), que invadirá o flat onde ela e Érica (Fernanda de Freitas) estão hospedadas.
Armado, o taxista obriga as irmãs a entrarem no carro e pede descrição. "Cala a boca e vem comigo também, que eu não sou palhaço. Eu quero as duas pianinho lá fora. Se der um pio no elevador ou na portaria, não interessa, eu passo fogo".
Roney culpa Érica pela "mudança" na vida de Stephany e esbraveja contra a irmã da ex: "A culpada disso tudo é você. Tua irmã tinha uma vida direita, decente. Foi ela te ver com esse velho pra cabeça virar".
A manicure então pede para que Roney deixe a irmã ir embora, e ele abandona ela em um lugar deserto. No local, Érica consegue pedir ajuda a polícia.
Ao conseguir chegar no local com a polícia, Érica ouve um tiro e descobre que a irmã foi morta por Roney. O taxista é preso por feminicídio.
No velório da irmã, Érica se desespera por acreditar que não deu auxílio o suficiente a irmã: "Por mais violento que fosse, a Stephany nunca acreditou que ele fosse capaz. Eu não podia ter deixado. Eu vi todos os sinais, não foi de uma hora pra outra. Eu devia ter insistido pra ela renovar a medida protetiva. Ou então, sei lá, eu mesma ter denunciado, impedido esse cara".
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!