Uma tentativa de ajuda de Joel (Nando Cunha) para tirar Karina (Danielle Olímpia) da depressão, acabará por pressionar ainda mais a filha, que vem sendo abusada por um pedófilo virtualmente.
Na ocasião, o pai decide tomar uma atitude após ler uma notícia de que a atriz Bruna Schuller (Giulia Buscacio) estaria na cidade deles para uma gravação. Para Joel, a atriz é a responsável por deixar a filha naquela situação, se arrastando pela casa e fugindo de todos.
Leia também:
A mãe da jovem concorda com a situação, e desabafa com o pai: "Aquela Bruna Schuller foi a pior coisa que aconteceu na vida de Karina! Encheu a cabeça da menina de besteira".
Após descobrir que o pai deseja confrontar a atriz, Karina se desespera: "Não! Não! Ele não vai falar com ela! Não vai!", grita.
A mãe confirma a abordagem do pai, causando ainda mais nervoso em Karina. "Vai, e vai entender direitinho que história é essa! Olha o estado que essa garota está te botando, Karina!", argumenta.
A jovem afirma que os pais estão estragando a vida dela com as tentativas de interferir no assunto e ameaça deixar a casa. "Vocês estão estragando a minha vida, estão acabando com a minha vida! Se meu pai fizer isso, eu vou embora de casa, vocês nunca mais vão me ver! Nunca mais!".
Os pais de Karina chegam a procurar a atriz e falar sobre a filha, porém, Bruna Schuller fica sem entender o que está acontecendo, já que nunca teve contato com a garota.
Do outro lado, o pedófilo ameaça vender os registros de Karina para pessoas do bairro em que ela mora, caso ela não pague R$ 20 mil pelos registros.
"Se você não comprar, vou ter que vender para outras pessoas... começar aqui pelo seu bairro... Vinte mil, e pronto!."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!