A novela turca “Força de Mulher” chega ao fim nesta sexta-feira (4), na Record, com o desfecho dos principais personagens, além de reviravoltas na trama. A irmã de Bahar, inclusive, terá final cheio de simbolismo na trama.

Após tantas derrotadas, enfrentar doença e ódio da família, Bahar finalmente vai se dar bem no desfecho na trama e chegará a receber uma homenagem por conta do livro que conta a trajetória dela.
Leia também:
Em uma palestra sobre a obra, a protagonista será ovacionada e recebera homenagens, sendo aplaudida de pé por todos os presentes no local após explicar tudo o que passou para poder chegar onde está.
Emocionada, ela vai agradecer pelo carinho de todos e chagará a aparecer ao lado de Arif, dos filhos e de amigos que foram importantes para a conclusão da história da personagem, deixando o tom ainda mais emocionante.
Casamento duplo e simbolismo em "Força de Mulher"

O último capítulo de “Força de Mulher” ainda vai exibir o casamento duplo entre Bahar e Arif, e Ceyda e Raif, mostrando o estreitamento dos laços, ainda maior, entre os personagens.
Por fim, o desfecho de Sirin também vai chocar e deixar o público reflexivo. A irmã da protagonista seguirá internada em clínica psiquiátrica, mas um detalhe inusitado vai chamar atenção. Ela vai aparecer pensativa ao ler o livro escrito pela irmã e que narra as dificuldades que enfrentou, inclusive por conta das armações da própria Sirin.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
