Nos próximos capítulos do remake de "Vale Tudo", novela das nove da Globo, Aldeíde (Karine Teles) chegará ao limite com Marco Aurélio (Alexandre Nero) e decidirá confrontá-lo de vez — a situação ficará tão insustentável que ela acabará pedindo demissão. Segundo o site Notícias da TV, o estopim será mais uma crítica do empresário ao estilo pessoal da funcionária, que se recusará a aceitar o comentário calada.

Após ser criticada mais uma vez por Marco Aurélio por conta de suas roupas, Aldeíde não se calará. A ruiva enfrentará o patrão de frente e devolverá a provocação, deixando claro que não aceitará mais ser desrespeitada. "Mas o que é isso, Aldeíde? Vai trabalhar ou vai pro Carnaval? Parece uma pantera cor-de-rosa", perguntará ao ver a roupa da secretária.
Leia também:
Irritada com a situação, Aldeíde respirará fundo antes de reagir e, com firmeza, retrucará as críticas de Marco Aurélio, deixando claro que não aceitará mais ser desvalorizada. "Carnaval é o senhor que faz aqui dentro todo dia! E, quer saber? Cafona é o senhor! Que ainda acredita que ter poder é falar assim com os outros!", disparará ela.
"Eu trabalho nessa empresa há mais de dez anos. Nunca atrasei um dia. E o senhor nunca olhou pra mim como gente. Só como capacho. Eu sou boa no que faço. E mereço respeito", continuará ela.
Aldeíde, então, tomará a decisão de pedir demissão da empresa. "E já que respeito aqui dentro é pedir demais, eu tô fora. Pode considerar essa a minha demissão", dirá ela. A decisão da secretária acontecerá pouco antes do casamento dela com Laudelino (Herson Capri).
Na versão original da novela, a ruiva se torna rica ao herdar a fortuna do marido. A entrada do personagem Laudelino não só marcará a vida amorosa de Aldeíde, mas também provocará uma reviravolta na situação financeira de Raquel.
'Vale Tudo': Raquel obriga Maria de Fátima a dar golpe em Marco Aurélio

Nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, novela das nove da TV Globo, Maria de Fátima (Bella Campos) levará um baque ao ser obrigada a dar um “golpe” em Marco Aurélio (Alexandre Nero) após Raquel (Taís Araújo) descobrir a verdade sobre o roubo na pousada de Paraty.
Na ocasião, a vilã foi persuadida pelo empresário para invadir a pousada e roubar do cofre os documentos de adoção de Sarita (Luara Telles), para que Laís (Lorena Lima) não consiga manter a criança por quem ele se afeiçoou.
Raquel descobre o ocorrido por meio de câmeras de segurança e vai tirar satisfação com a filha sobre o crime. A vilã vai fingir que se preocupou com a menina e foi enganada sobre ela estar sofrendo maus tratos e, por conta disso, ajudou Marco Aurélio.
Maria de Fátima chantageia Marco Aurélio em "Vale Tudo"

A cozinheira vai desconfiar da filha e obrigará a jovem a recuperar os documentos de Sarita. “Você não deu um jeito de roubar quando o Marco Aurélio te pediu? Agora você vai dar seu jeito pra devolver esses documentos, Maria de Fátima. Senão não tem nem como eu começar a te perdoar, minha filha”, soltará.
Encurralada, Maria de Fátima vai se encontrar com Marco Aurélio e chantageará o vilão para conseguir os documentos. “O que importa agora é que se eu não devolver esses documentos, a Laís vai na polícia. E, se a polícia vier atrás de mim, eu vou ter que explicar de onde eu tirei a ideia de pegar esses documentos. E você sabe que eu odeio mentir”, soltará.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
