Como se diz na expressão popular, Afonso (Humberto Carrão) vai colocar água no chopp de Maria de Fátima (Bella Campos) nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo. A jovem ambiciosa vai descobrir que terá que assinar um acordo pré-nupcial para trocar alianças com o herdeiro da família Roitman.

Animada com a proximidade do casamento com o filho de Odete (Debora Bloch) e com a chance de se tornar milionária, Fátima é chamada por Afonso para uma conversa séria. “Eu sei que não é o assunto mais romântico, mas... é um protocolo da família”, inicia o herdeiro. “É um acordo que organiza as coisas de dinheiro, sigilo. (...) Por exemplo, você não pode contar nada sobre a família Almeida Roitman, caso a gente se separe”.
Leia também:
O teor da conversa irrita a jovem, que tenta disfarçar, mas demonstra incômodo. “Ai, que horror, a gente nem se casou e você já está pensando em separar?”, questiona inicialmente. “Isso é porque vocês estão achando que eu quero seu dinheiro, Afonso?”, pergunta na sequência.
Fátima se frustra com notícia sobre acesso ao dinheiro
Maria de Fátima fica cheia de questionamentos após saber que terá que assinar o acordo pré-nupcial para se casar com Afonso. A jovem, que vai ter mais de uma relação extraconjugal após firmar o compromisso com o herdeiro, fica ainda mais chateada com uma notícia sobre o dinheiro da família.

Isso porque Afonso vai lhe contar na conversa que ela não terá direito a nada se optar pelo divórcio nos dois primeiros anos de casamento. "Dois anos sem direito a nada...? Ué, por mim tudo bem, Afonso. Eu já falei mil vezes que não estou me casando com você por causa de dinheiro... É até constrangedor falar disso", diz, sem esconder a frustração.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
