Odete Roitman (Debora Bloch) vai surtar após descobrir que Celina (Malu Galli) sacou um terço da fortuna dela para investir no restaurante de Raquel (Taís Araújo) em "Vale Tudo". A governanta da família Roitman seguiu a intuição e se tornou sócia da Paladar.

"Eu quero saber se você ficou maluca de vez ou o que está acontecendo! Pra quê você sacou um terço do seu dinheiro? Posso saber qual o motivo do disparate?", questionará a vilã. "Eu fiz uma doação", dirá Celina, deixando a irmã mais velha possessa.
Leia também:
A milionária não irá gostar nada de descobrir da aliança da caçula com principal inimiga e colocará a irmã contra a parede nos próximos capítulos do remake. Celina aplicou R$ 5 milhões na empresa gerida pela mãe de Maria de Fátima (Taís Araújo).

A atitude de Celina vai acontecer após ela se apaixonar pelo tempero da mocinha da trama. A herdeira provará um jantar feito por Raquel e se renderá de amores.
Vale Tudo: autora muda trama e Odete vira alvo de vingança inesperada
Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, Odete Roitman (Débora Bloch) vai virar alvo da vingança de um personagem inesperado. A grande vilã da trama vai se chocar com reviravolta preparada pela autora Manuela Dias.

Trata-se do filho escondido de Odete, Leonardo Roitman (Guilherme Magon) que finge estar doente para enganar a mãe, mas prepara uma vingança com o apoio da namorada, Ana Clara (Samantha Jones). As informações são do Terra.
Escondido em uma chácara desde que sobreviveu a um acidente de carro com sequelas, que foi cometido pela própria mãe, Leonardo busca vingança em mais uma virada inédita da novela. Na trama original, de 1989, ele morre no acidente e nem aparece na novela.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
