Mário Sérgio (Thomás Aquino) sofrerá após soltar provocações contra Solange (Alice Wegmann) em "Vale Tudo". O rapaz será colocado para fora de casa e perderá o emprego na agência Tomorrow. Cenas estão previstas para ir ao ar na segunda (30).

Ele vai insinuar que Solange subiu de cargo após começar a se relacionar com Renato (João Vicente de Castro). A moça expulsará ele de casa, e dirá ter sido agredida verbalmente. Renato perceberá o climão entre os dois na empresa.
Leia também:
Mário Sérgio será confrontado pelo amigo, e debochará explicando que o comentário foi uma piada com o atual relacionamento entre os dois. Renato rebaterá explicando não ter sido a primeira vez que o funcionário foi desrespeitoso com a ex-colega de casa.
"Arruma um advogado! Manda ele entrar em contato com o RH. Porque aqui você não pisa nunca mais", disparará o empresário. O rapaz tentará apelar, e perguntará se o amigo está agindo em nome da namorada. "Não tem conversa. Está decidido. Você está fora da Tomorrow.", dirá Renato.
'Vale Tudo': personagem é desmascarado após atitude de Ivan
A autora Manuela Dias vai fazer mais uma grande mudança em relação à primeira versão de "Vale Tudo", atual novela das 21h da Globo. Nos próximos capítulos da trama, Mário Sérgio (Thomás Aquino) vai mostrar a falta de caráter ao ter um trambique descoberto por Ivan (Renato Góes).

Tudo vai começar no momento que o personagem de Thomás Aquino é demitido da Tomorrow por Renato (João Vicente de Castro). O desemprego do rapaz não dura muito tempo, uma vez que ele é chamado por Marco Aurélio (Alexandre Nero) a trabalhar na TCA.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
