A trama de sucesso "Vale Tudo" está de volta nas telinhas nesta segunda-feira (31). Reescrita pela autora baiana Manuela Dias, a novela que possui um dos desfechos mais impressionantes da história dos folhetins. Em 1980, um dos pontos altos da trama foi a morte de Odete Roitman, que na época foi interpretada por Beatriz Segall. Leila (Cássia Kiss) foi a autora do disparo do tiro que a matou.

Agora, com a adaptação, a certeza é de que um novo nome seja responsável pela morte de Odete, que na versão de 2025 é vivida por Débora Bloch. Quem confirmou a informação foi Manuela Dias em entrevista ao "Fantástico" na edição deste domingo (30).
Leia também:
“Eu vou matar Odete Roitman, isso é um fato. E acho que já sei quem vai matar. Descobri isso tem umas duas semanas. Mas é segredo, não falei nem em voz alta. Nem com a minha equipe, nem nada. Só falei: ‘Descobri quem vai matar Odete'", disparou a autora.
Vale lembrar que a trama principal de "Vale Tudo" gira em torno da relação turbulenta entre mãe e filha, envolvendo a honesta Raquel Accioli e Maria de Fátima. Ambiciosa, Maria vende a única casa da família, em Foz do Iguaçu (PR), e foge com o dinheiro para o Rio de Janeiro, para enriquecer.

É na capital carioca que Maria de Fátima tenta seduzir o milionário Afonso Roitman, filho da icônica personagem Odete Roitman, o que faz com que o caminho de ambas se cruzem. Você já tem um palpite? Vote na enquete abaixo.
Vote em quem deve matar Odete Roitmann no remake de "Vale Tudo"
Enquete
Vote em quem deve matar Odete Roitmann no remake de "Vale Tudo"
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
