icone de busca
iBahia Portal de notícias
NOVELAS

'Você não existe. Você não é nada', diz Maruschka para Ana Girafa

Humilhada pela própria mãe, cabeleireira ainda leva soco de Rubinho, mas não desiste de ação contra a empresária

foto autor

10/03/2012 às 15:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:28 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Maruschka (Marília Pêra) quer acertar de vez as contas com Ana Girafa (Luis Salém). Depois de receber a ordem judicial para fazer o exame de DNA para confirmar que é a mãe da cabeleireira, a empresária sai furiosa atrás da filha bastarda.
Fria, Maruschka diz que Ana Girafa não existe para ela
Ana Girafa pergunta porque a própria mãe tem tanto ódio dela. “Eu não tenho ódio de você. No momento em que eu te abandonei, você deixou de existir para mim. Eu nunca te quis na minha vida”, diz Maruschka. Ana Girafa sente o baque da rejeição e afirma que só pediu o exame de DNA para lutar pel Rubinho (Victor Pecoraro) pede a mãe para ir embora, mas Maruschka só vai sair dali depois de humilhar Ana Girafa. “Esse é meu filho José Rubens! A ele eu dediquei, e dedico, o meu amor. Mas para você... Você não existe. Você não é nada. Você é só um mau passo. Um erro”, diz Marsuschka, com desprezo. “Eu estou inteira. Eu te fiz muita falta. E você não conseguiu colocar nada no meu lugar. Este vazio nunca vai parar de doer. Não há lugar para você na minha vida. Nunca houve”, afirma Maruschka. Aos prantos, Ana Girafa é amparada por Alberto (Herson Capri). Rubinho fica revoltado ao ver que o pai tomou o lado da cabeleireira e começa a destilar sua raiva na meia-irmã e a manda ficar longe da sua família. “Eu não vou desistir do processo! Ela vai ser obrigada a me reconhecer, quer queira quer não!”, afirma Ana Girafa. Maruschka fica descontrolada, Ana Girafa tenta se aproximar, mas Rubinho dá um soco nela. Alberto fica chocado com a atitude do filho.
Rubinho dá um soco em Ana Girafa
Apesar da humilhação e da agressão, Ana Girafa não muda de ideia sobre o processo. “Eu não vou desistir, só porque gente como você acha que eu sou um bicho que deveria viver escondido. Eu sobrevivi às noites que passei no orfanato, sobrevivi ao desrespeito cotidiano e vou sobreviver a sua rejeição mais uma vez. Você vai ter que me reconhecer e eu vou esfregar na sua cara a minha nova certidão de nascimento como seu filho natural”, afirma Ana Girafa. Não perca essa cena que vai ao ar neste sábado, 10 de março. As informações são da Tv Globo.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS