A modelo, DJ e influenciadora Sabrina Boing Boing era uma das personalidades cotadas nas listas vazadas e redes sociais para fazer parte do reality show A Fazenda, da Record. Após ela afirmar que desistiu de participar do elenco da 16ª edição do programa, a Record expôs que a influenciadora nem chegou a ser convidada.
A produção do reality informou que as informações de que Sabrina participaria da nova edição de "A Fazenda", não procedem. A resposta vem horas após a influenciadora e tatuadora publicar um vídeo em que diz ter sido chamada para o reality e negou o pedido após avaliar "prós e contras".
Leia também:
Com estilo extravagante, a modelo deu o que falar ao dizer que desistiu de participar do programa - que começa na segunda-feira (16) - em cima da hora hora.
Na quinta-feira (12), a modelo abriu o jogo e desabafou nas redes sociais sobre o assunto que pegou a Record TV e o público de surpresa. Em vídeo, ela detalha como se sentiu com a desistência e as justificativas.
Veja o pronunciamento de Sabrina Boing Boing:
"Bom, primeiramente, eu acho que vou direto ao assunto. Muitos, na verdade, todo mundo foi pego de surpresa. O que é comum, se tratando de mim, porque geralmente quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém tira", iniciou ela.
"Então, por que a decisão foi tomada? Eu acredito que a resposta não faça sentido, para grande maioria, mas isso é normal. Digamos que eu vou no contrafluxo da maioria das pessoas. Isso tem tudo a ver com essa decisão", afirmou Boing Boing.
Ela contou que a decisão foi por sentimentos pessoais. “Como assim? Eu acho que é simples! Com a vida, o que eu aprendi? Quando está em dúvida com alguma coisa e a resposta for sim, você sente uma sensação de paz e tranquilidade. Quando você não tem certeza e aquilo te incomoda, a resposta é não.” explicou.
"Eu passei muito tempo pensando, e não foi obviamente uma decisão tomada do dia para a noite. Eu vim pesando os prós e contras, porque parece uma coisa irrecusável. Realmente, acredito que para a grande maioria das pessoas, é tipo um sonho", complementou ela.
"Eu aprendi muito sobre tudo, como funciona os bastidores e o quanto isso te agrega e o quanto tira. Quando digo tira, me refiro à paz e liberdade. Vocês sabem que passei um tempo afastada da TV, e esse retiro fez com que eu absorvesse e aprendi que existe vida além. Por sinal, uma vida muito boa e tranquila", pontuou.
Ainda em vídeo, ela contou que outro ponto importante para a difícil decisão foram questões de saúde que ela precisou enfrentar nos últimos tempos. "Esse ano eu passei por momentos delicados. Desde fevereiro, passei por cirurgias plásticas por conta da minha mama, minha prótese que estava vazando. Assim como outras coisas de cunho estético, como a lipoaspiração" contou.
"No meu primeiro pós-operatório, além de toda a parte física, da recuperação, eu tive uma depressão. Eu nunca tinha lidado com isso e já tive quadros de depressão durante a vida, porém, nenhuma depressão pós-operatório. Nunca tinha enfrentado! Isso juntou com outras coisas que estavam acontecendo na minha vida. Pelo amor de Deus! Nem tudo é postado na internet. Então, vocês não sabem tudo", lamentou ela.
Quem é Sabrina Boing Boing?
Sabrina Almeida, mais conhecida como Sabrina Boing Boing, é modelo, tatuadora e DJ. Ganhou destaque nacional no programa Superpop da RedeTV!, além da televisão, a modelo também tem investido na carreira musical. Sabrina foi uma das sex symbol mais populares na década passada.
Sabrina iniciou sua carreira musical em 2009, ao integrar o grupo Sexy Dolls, inspirado nas Pussycat Dolls. A banda, de tom satírico, ganhou popularidade na internet com o hit "Teu Beijo". O conteúdo provocativo fez com que o grupo alcançasse sucesso online, deixando uma marca na cultura pop da época.
Obcecada por cirurgias plásticas, Sabrina entrou para o ranking mundial de maiores seios do mundo após colocar próteses mamárias de seis litros. Nos anos 2000, ela foi pautada na imprensa por sua semelhança com a atriz Pamela Anderson. No início deste ano, Sabrina Boing Boing usou as redes sociais para contar que retirou a prótese de 6 litros de silicone dos seios e revelou quadro de depressão.
Recentemente, Sabrina investiu no primeiro single solo, "Boing 1500", no qual ela aborda com humor a onda das Mulheres-Frutas, figuras que se destacavam na mídia brasileira na época. A música ganhou atenção tanto pela crítica quanto pelo público, sendo vista como uma provocação à tendência popular.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!