Sacha Bali se revoltou com os adversários durante o programa ao vivo desta quinta-feira (21). Disputando a preferência do público contra Babi Muniz e Albert Bressan, o ator detonou os rivais e disparou que os demais peões "acham que o público" que acompanha "A Fazenda 16", é "burro".
"Eles acham que o público é burro e que eles vão conseguir enganar o público e não vão. Gente, não é porque eu sou um homem branco hétero que eles podem me xingar do que eles quiserem e que eu tenho que aguentar calado. Eu mereço ser respeitado. Eu tenho aguentado muito tempo isso e também manter minha calma, mas agora não dá mais", disparou ele.
Leia também:
Ele também listou as acusações sofridas dentro do programa por outros adversários e voltou a se defender. "Tá todo acompanhando o que eu estou passando desde o começo do programa. Eu estou sofrendo diversos xingamentos, humilhações, distorcem o que eu digo. Eu já fui acusado aqui de agressão a mulheres, homofobia, gordofobia, capacitismo, racismo, se eu tivesse cometido qualquer um desses crimes eu teria sido expulso", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!