O chef de cozinha Fernando Presto, décimo eliminado do reality show "A Fazenda 16", da Record, aproveitou a dinâmica no programa "Hora do Faro" nesta sexta-feira (29) para fazer uma revelação inusitada sobre o favorito ao prêmio de R$ 2 milhões.

O influenciador assumiu aos jornalistas que, embora o ator Sacha Bali tenha voltado de diferentes Roças e tenha assustado os rivais, ele acreditava que o preferido do público era ele, Fernando Presto. O influenciador detalhou que pensava que iria ganhar o reality show por ter voltado de duas Roças e ter personalidade forte.
Na Máquina da Verdade, Presto confessou que não acreditava na sua eliminação nesta quinta-feira (28), apontando que Luana Targino deveria estar fora do game. No entanto, segundo o influenciador, a modelo seria eliminada caso ele revelasse o segredo que descobriu sobre ela. Ainda sem expor do que se trata, ao distribuir as plaquinhas, Targino foi acusada de traidora, desonesta, agressiva, vitimista e falsa.
Leia também:
'A Fazenda 16': Fernando Presto expõe suposto crime de Sacha e aponta traição de Luana Targino
Ainda no apontamento, o ex-peão reforçou a acusação de homofobia contra Sacha e afirmou que se sentiu humilhado por diversas vezes no programa. Segundo Presto, o ex-global praticou discriminação velada quando imitou o tom da sua voz, que é mais aguda. As informações são da jornalista Ju Nogueira, que acompanhou a gravação do programa.

O cozinheiro foi o décimo eliminado de "A Fazenda 16" ao encarar a Roça contra Luana Targino e Juninho Bill. Polêmico, o ex-peão teve uma trajetória marcada por falas confusas e que geraram debates intensos nas redes sociais.
Assista ao De Hoje a Oito, podcast de entretenimento do iBahia:

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
