O clima dentro da mansão de "A Grande Conquista 2" não para de esquentar. Nesta quarta-feira (15), MC Mari declarou guerra contra o rival Cel e deixou claro que pode perder a paciência e sair do confinamento a qualquer momento por uma possível expulsão.
Amigo da cantora, Vinigram disse que ela precisa agir com inteligência. No entanto, a artista disse que vai "deixar mesmo de ser boazinha".
Leia também:
"Coisa ruim vai acontecer se ele não parar de presepadinha para o meu lado. Tô começando a ficar com agonia aqui dentro, mano. Sou muito boazinha, deixa eu ser a vilã um pouquinho, se eu já não for", gritou ela.
Ela ainda desabafou com outros colegas de confinamento e disse que as atitudes do rival tiram ela do sério.
"A desgraça do Cel... Toda hora passa, mano... Eu não vou relaxar, não, irmão. Eu saio daqui, mas saio arregaçando ele todo. Sai eu pra casa e ele pro hospital, fechou?", disparou a cantora, que ainda gritou com a produção do reality show: " Tô avisando".
Any, por sua vez, opinou que a artista precisa se acalmar e entender a situação. "Não é nada do que você está pensando, é que no momento da raiva pensamos coisas além", frisou.
Participantes de "A Grande Conquista" protagonizam treta durante votação
Os rivais brigaram durante a votação da primeira Zona de Risco da Mansão. Tudo começou quando Cel disse que a cantora interrompia os demais participantes. MC Mari, então, votou no criador de conteúdo, que se revoltou e continuou falando.
A apresentadora do reality show precisou intervir e pedir diretamente que o influenciador parasse de falar. : "Preciso dar prosseguimento à votação, Cel. Vocês vão ter todo tempo para resolver isso entre vocês. Cel, você ouviu o que falei?", disse ela. Uma grande confusão generalizada marcou a madrugada dos participantes. Assista abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!