A apresentadora Adriane Galisteu estará na nova temporada do "Lady Night", programa apresentado por Tatá Werneck no Multishow. Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, as gravações da atração, que também é exibida pela TV Globo, já foram finalizadas.

A participação da apresentadora, que comanda o reality show "A Fazenda" na Record, rendeu bastidores descontraídos e elogios, segundo a coluna.
Leia também:
"Foi uma delícia participar do programa porque sou louca pela Tatá", contou a loira, falando sobre o medo de ser entrevistada pela humorista. "Mas não vou negar que estava com medo de ser entrevistada por ela (risos). Mas o medo se transformou em diversão, e foi muito legal", confessou Galisteu.

A nova temporada do talk show de Tatá Werneck tem estreia prevista para agosto nas plataformas da Globo. A comediante, que conduz as entrevistas com uma mistura de improviso e irreverência, também receberá nesta temporadas outros nomes de diferentes áreas do entretenimento, com o cantor Belo e a jornalista Sandra Annenberg.
Adriane Galisteu surpreende e revela projeto com concorrente da Record

Adriane Galisteu vai abrir o livro da vida para o grande público. Em participação recente no evento Rio2C, a apresentadora se afastou temporariamente da Record e anunciou um novo projeto: um documentário sobre a vida dela e do relacionamento com o piloto Ayrton Senna.
A produção será feita pela HBO, plataforma concorrente da Record, e vai explorar a versão dela sobre o romance vivido com o ídolo brasileiro, que morreu em 1994.
Vale lembrar que Adriane pouco apareceu na minissérie "Senna", feita pela Netflix, por conta de desentendimentos com a família do ex-namorado.
"Não se trata de relembrar, mas mostrar o que ficou por dentro. Só o tempo nos dá esse momento para falar. Estou no meio das gravações, mas posso garantir que a série está linda e muito forte", disse ela. "Um projeto tão íntimo, tão significativo para mim, que eu acho que mais do que um privilégio, é um ato de coragem. Nesse doc, eu estou abrindo todas as caixinhas que estavam trancadas, fechadinhas, isso tem mexido muito comigo, mas tem sido lindo e incrível", completou.

Galisteu deve ser a apresentadora da próxima edição de "A Fazenda", que está prevista para começar em setembro, e terá esse projeto em paralelo com a plataforma de streaming.
Adriane Galisteu quebra silêncio após investida de filha de Silvio Santos
A apresentadora Adriane Galisteu, que comanda o reality show "A Fazenda", na Record, reagiu ao comentário feito por Silvia Abravanel em recente entrevista sobre possíveis contratações para o SBT. Adriane trabalhou na emissora entre 2004 e 2008, e apresentou o extinto programa 'Charme'.
Em entrevista ao Programa Flávio Ricco, Silvia Abravanel, diretora e apresentadora do Sábado Animado, contou quem desejaria contratar para a emissora. "A Luciana Gimenez faria um show no SBT. A Galisteu também, amei trabalhar com aquela mulher, eu acho que ela é um furacão. Trazer essas pessoas que fizeram programa no SBT, trazer de volta par as tardes", contou a filha de Silvio Santos.
Galisteu reagiu à entrevista em conversa com a revista Quem de forma carinhosa e relembrou a relação que teve com Silvia. "Fiquei feliz [com o comentário], né? A Silvia foi minha diretora, além de ser minha colega de trabalho, porque ela também é apresentadora. Em uma época ela chegou a me dirigir".
Adriane não descartou mudanças para o futuro profissional.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
