A apresentadora Ana Maria Braga, da Globo, revelou, nesta segunda-feira (30), que um dos cães dela, o Capuccino, morreu no domingo (29) e foi cremado hoje. Capuccino era um São Bernardo e tinha quatro anos.

Em um desabafo durante o "Mais Você", Ana Maria Braga relembrou a morte de outras três cadelas que tinha e apontou que não deu tempo de Capuccino passar por uma cirurgia. Ana Maria Braga contou que o cão tinha problemas de saúde agravados por remédios que atacaram o fígado.
Leia também:
"Ele foi muito bem cuidado durante esse tempo todo, e agora a gente levou um susto danado. Não deu tempo dele operar. Ele se foi ontem encontrar com as minhas lindas e amadas Belinha, Sombrinha e Cristal, que já se foram recentemente também", disse Ana Maria Braga.

A apresentadora recebeu o apoio dos colegas Gil do Vigor e Alessandro Jodar. Ana Maria Braga ainda falou da dor que sente após a perda. "Então, fica aí uma dolorida lembrança do moleque, de quatro aninhos, mas que vai morar no nosso coração para sempre, de verdade", completou a apresentadora da Globo.

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
