A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou no "Mais Você" ao exibir trechos da participação de Preta Gil no "Domingão com Huck" na manhã desta segunda-feira (31). A filha de Gilberto Gil, que luta contra um câncer, viajará para os Estados Unidos (EUA) para iniciar um novo tratamento. A veterana aproveitou para fazer um convite para a cantora.

"Deus te abençoe, minha Pretinha. Ela vai para o exterior, para fora do Brasil, porque lá que tem o tratamento que ela precisa, e a gente queria fazer um convite antes de você viajar. Eu adoraria poder tomar um café da manhã aqui com você", afirmou Ana Maria.
Leia também:
"O que você fez ontem no Luciano foi dar uma injeção enorme de fé nas pessoas, crença que a gente pode. Às vezes a gente fala, mas parecem palavras vazias. A mente da gente é um campo fértil e que brota as coisas, as coisas acontecem. Você tá dando um exemplo enorme de força, de fé, de vontade de viver. É isso que você tem e voltará, sem dúvida nenhuma", disse a comunicadora, que se emocionou.
"Eu acho que mais do que tudo, seus amigos, o Brasil que te ama, acho que todos nós queremos te ver bem, mas você está esplêndida com essa lição que está dando pra todos nós. Então fica aqui o convite em aberto para um bate-papo antes de você ir embora para voltar", completou Ana Maria.
Preta Gil emociona ao desabafar de câncer: 'Chances fora do Brasil'
Preta Gil cantou na televisão pela primeira vez após receber alta hospitalar neste domingo (30). A artista emocionou ao interpretar a trilha da abertura de "Vale Tudo", da Globo, "Brasil", interpretada originalmente pela madrinha dela, a cantora Gal Costa.

A filha de Gilberto Gil também comentou acerca da batalha contra o câncer. No palco do "Domingão com Huck", ao lado do apresentador Luciano Huck, ela confirmou que vai precisar ir ao exterior para dar continuidade ao acompanhamento médico. Ela terá que ir para os Estados Unidos (EUA).
"Só Deus sabe, e meus amigos íntimos, o que tem por baixo dessa roupa e por dentro dessa alma. Aqui no Brasil, a gente já fez tudo que podia, minhas chances de cura estão fora do Brasil, para poder voltar curada e fazer o que eu amo", disse a artista.
A cantora também exaltou a rede de apoio que está recebendo desde o descoberta da doença. "Não tem quimioterapia, radioterapia, cirurgia mais forte do que isso: amor, respeito, carinho. Me recuso a aceitar que findou pra mim", pontuou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
