O jornalista Clóvis Monteiro enfim se pronunciou sobre a própria demissão do SBT, ocorrida na última terça-feira (10). Ex-comandante do "Tá na Hora - Rio", o apresentador falou do corte no programa "Show do Clóvis Monteiro", que ele apresenta na Super Rádio Tupi.

Segundo o comunicador, a notícia foi recebida ao chegar mais cedo na emissora. O próprio apresentador falou que não se surpreendeu com o anúncio. “Assim como o SBT teve o projeto e me contratou, me chamou, eles agora acharam que tinham que demitir algumas pessoas… A minha editora-chefe (Melissa Santos) foi demitida também, depois de 14 anos”, começou.
Leia também:
Clóvis não escondeu a chateação com a forma que a situação foi direcionada. “E eu lamentei muito, porque poderia adaptar. (Me falaram): ‘Não, vai ser uma reorganização, uma reestruturação’. (Era só) reestruturar com as pessoas que já provaram amor pela casa… Mas ok, gestor é para isso, é para tomar a atitude e colher as consequências”, lamentou o profissional.
Apresentador relata apoio da família e amigos
Apesar do baque com a notícia, Clóvis comentou que recebeu bastante apoio de amigos e familiares, mas ainda não agradeceu as mensagens. “Mas eu só lamentei (a demissão), primeiro pelo meu orgulho feriado, porque ser demitido é muito chato. Não respondi a ninguém, mas muita gente, carinhosamente, me mandou recados”, contou.

Ele também afirmou que a família teve uma reação inusitada ao saber da demissão. “A minha família estranhamente vibrou, porque acha que eu vou ter tempo agora para ir à academia, me cuidar mais e tal, porque eu passava o dia (trabalhando). Mas eu não vou dizer pra você que não estou com o orgulho arranhado, porque é sempre chato dispensarem o seu trabalho”, desabafou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
