A Band sofreu um novo baque ao ter proposta rejeitada pelo ex-jogador Kléber Gladiador para ficar no lugar de Denílson no "Jogo Aberto", programa esportivo apresentado por Renata Fan.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, o atacante, que foi revelado pelo São Paulo, recebeu convite para integrar o elenco do programa diário, mas declinou o convite.
Leia também:
Gladiador decidiu não aceitar a proposta para ser comentarista da emissora e preferiu seguir trabalhando na equipe de Benjamin Back, que atualmente é apresentador do "Arena SBT" na emissora da família Abravanel.

Este é o terceiro "não" que a emissora escuta de um ex-jogador convidado para a atração. Antes de Gladiador, foram sondados Vampeta e Paulo Nunes, que preferiram seguir trabalhando onde estão atualmente.
Ainda segundo o colunista, a Band está de olho no ex-jogador Cicinho, ídolo do São Paulo, que atualmente atua como comentarista do "Arena SBT". Além do contrato com o canal, Cicinho também trabalha no streaming Prime Video durante transmissões de jogos.
Band faz novas demissões e escala Galvão Bueno em reestruturação

A Rede Bandeirantes (Band) está disposta a reformular a grade do canal para atrair novos públicos em 2025. Em busca de audiência, a emissora não tem poupado demissões e deseja o ex-Globo Galvão Bueno para um novo programa.
Avançando em negociações, o locutor esportivo deve ganhar uma atração sobre futebol ainda no primeiro semestre deste ano. As informações são do perfil Bastidores da Mídia, conhecido no X (antigo Twitter) por revelar detalhes da TV.
A ideia é repetir a fórmula proposta pela Globo, que é sucesso em audiência também no esporte. Ainda não se tem detalhes de qual dia da semana o programa seria exibida, no entanto, o narrador estaria animado com a possibilidade de retorno à TV aberta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
