iBahia Portal de notícias
icone de busca
Estratégia

BBB 25: Aline arma plano infalível para livrar aliados do Paredão

Líder Guilherme Vilar poderia desempatar em favor do Quarto Anos 50

foto autor

Naiana Ribeiro

16/03/2025 às 21:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A noite de formação do Paredão, neste domingo (16), começou com uma nova estratégia no Quarto Anos 50. Aline Patriarca sugeriu que os aliados dividam os sete votos, assim eles poderiam evitar que um deles vá para o nono Paredão. Desta forma, o líder, Guilherme Vilar, poderia desempatar em favor do grupo.


				
					BBB 25: Aline arma plano infalível para livrar aliados do Paredão
BBB 25: Aline arma plano infalível para livrar aliados do Paredão. ​Foto: Reprodução / Globo

Tudo começou após eles perceberem que os rivais irão dividir votos entre Daniele Hypolito e Joselma Silva (Delma). Após tentar escutar pela parede do Apê do Líder uma conversa do grupo do Quarto Fantástico sobre votos, Guilherme revelou para os aliados qual ele acha que será a estratégia do grupo adversário na formação de Paredão. "Eu acho que não vão juntar votos", afirmou.

Leia também:

Guilherme sugere que uma possível estratégia dos adversários seria descobrir o voto de Gracyanne Barbosa, mas acredita que eles não têm essa informação. "Eu vejo toda horas eles fazendo assim: três votar em um, três votar em outro", disse o brother, gesticulando. O fisioterapeuta, no entanto, pontuou que não tem certeza que essa será a estratégia final: "Eu estava tentando ler os lábios".

Ao ouvir o genro, Delma analisou: "Acho que as três — Vilma, Renata e Eva — querem votar em mim. E os três querem votar ou em Dani, ou em Aline".

Aline então fez sua análise e. sugeriu um plano infalível para os aliados. "Independente de ser ou não ser, na hora de desempatar, quem vai desempatar é você (Guilherme). Se empatar três daqui (Anos 50) com três do de lá (Fantástico), você que vai desempatar. Então a gente pode votar quatro em um... não somos sete? Votamos quatro em um, três em outro", sugeriu a ex-policial militar.

Apesar de arriscada, a jogada poderia colocar apenas membros do Quarto Fantástico na berlinda, ao lado de Gracyanne Barbosa. "Isso aí é muito arriscado", observou Vinícius Nascimento. "Eu acho melhor a gente arriscar no Bate-Volta", pontuou Diego Hypolito.

Eva arma estratégia para Paredão: 'Por que não divide os votos?'


				
					BBB 25: Aline arma plano infalível para livrar aliados do Paredão
​Foto: Reprodução / Globo

Mais cedo, no Quarto Fantástico. Eva sugeriu que, invés de todos irem em Daniele Hypolito, os brothers e sisters poderiam dividir os seis votos. "Eu tenho uma ideia!. Por que a gente não divide os votos aqui? Três votam na Dani e três votam em outra pessoa de lá? Porque se ele tiver que desempatar, ele vai ter que desempatar entre duas pessoas do quarto dele", disse Eva.

"É uma boa. Se forem os dois mais votados pela casa, por exemplo, aí vai um da gente", continuou a bailarina. "Porque vai de qualquer jeito um da gente, se ele tiver que desempatar", acrescentou Maike Cruz. "Aí vai estar empatado dois de lá", concluiu a sister.

"Pode ser dois D. Não o homem. Dona Delma e Dani", sugeriu João Gabriel. "Vocês não acham não, que é uma boa? Três e três", perguntou a cearense. "Porque se for desempatar, ele vai ter que desempatar não entre um da gente e outro. Tipo, a gente é óbvio que já vai um", pontuou Eva. Maike ressaltou que, com ou sem empate, um dos membros do Quarto Fantástico será indicado.

"Não custa nada perguntar para Gracyanne em quem ela vai votar", sugeriu Renata. Maike e Eva acreditam que ela votará em Aline Patriarca. "Às vezes não vai três pessoas mais votadas? Como foi o caso do Gabriel. Foram os três mais votados, ele tinha três votos e foi para o Paredão", lembrou Renata. "Então, eu acho que seria mais inteligente se a gente dividisse. Porque aí ficaria mais pessoas mais votadas lá, independente de ir ou não", justificou.

"Então quem seriam os três? (...) Os três votos", pergungou João Gabriel. "Três da nossa primeira opção, lembra quem era? Vocês continuam o mesmo voto. E aqui, os três é da segunda opção", explicou Renata. "Então a gente vota na Delma, nós três", disse Eva para Vilma."E os meninos vão na Dani, porque aí fica três, três, empatado. Se forem duas pessoas da casa, vai alguém daqui, que eles têm seis pessoas, e vai ter que desempatar a segunda pessoa", concluiu. "Então fechou. Bateu o martelo e ninguém fala mais nada", João Pedro brincou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Naiana Ribeiro

AUTOR

Naiana Ribeiro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV