Aline Patriarca e Eva Pacheco, últimas eliminadas do "BBB 25", trocaram farpas no programa Papo de Reality. A ex-policial militar ironizou a saída da bailarina, que rebateu falando do protagonismo no jogo.

A amiga de Vinícius ainda declarou que não entendeu a rivalidade com Eva, já que defendeu ela em diferentes oportunidades no reality. O conflito principal da baiana era contra Renata Saldanha.
Leia também:
"Olha quem saiu antes de mim", disparou a bailarina. "Não durou muito não, né? Achei pouco [a eliminação da rival], fiquei revoltada por ter sido tão injustiçada. Sempre mostrei pra Eva que tinha um carinho por ela e meu conflito era com a Renata", rebateu Aline.
Aline ainda alfinetou a ex-colega de confinamento. "Você vai ver como já te defendi muito".

BBB: Aline aponta 'incoerência' e deixa Eva sem fala
As ex-sisters Aline Patriarca e Eva Pacheco acompanharam o Sincerão do "BBB 25", que aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º), e a baiana alfinetou a ex-rival de jogo. Realizando sua própria "lavagem de roupa suja", Aline afirmou que Eva foi incoerente enquanto participava do jogo.
"Elas pontuaram a todo momento que eu tinha uma régua diferente. Falavam que eu desrespeitava as pessoas, mas quando estavam no quarto e os Joãos estavam acabando comigo, usando palavas de baixo calão, elas não reagiram. Olha aí gente, mais incoerência", alfinetou Aline, relembrando as argumentações colocadas por Eva e Renata Saldanha durante os Sincerões.
A pontuação da ex-policial militar deixou Eva sem palavras e a dançarina se limitou a sorrir. "O jogo continua!", brincou Ed Gama, um dos apresentadores do programa "Big Show", no qual as duas eliminadas se encontraram.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
