Nos últimos dias, o flerte entre Maike Cruz e Renata Saldanha chamou atenção no "BBB 25", e a mãe do esportista já tem uma opinião formada caso um possível romance entre os dois aconteça. Em entrevista, Mariene Cruz entregou se apoia um relacionamento entre o filho e a sister e falou da proximidade dos dois no programa.

Mariene confirmou que Maike está, sim, sentindo algo por Renata. "A gente não tem como prever o futuro, saber se fora do "BBB" os sentimentos mudam ou não, mas o que ele está mostrando agora é o que realmente ele está sentindo. O Maike se apaixona muito fácil, sempre foi assim. E, lá dentro, tem toda essa intensidade da convivência, da troca diária. Acho que isso influencia, mas não é só, tem também a conexão, a verdade que o outro passa. E acho que a Renata passou essa verdade pra ele", afirmou ao Extra.
Leia também:
O interesse de Maike por Renata começou no início do programa, mesmo com ele se relacionando com Giovanna Jacobina quando a ex-sister ainda estava no reality. Após a saída da irmã de Gracyanne, o esportista passou a investir com mais intensidade na dançarina.
A mãe de Maike ainda revelou que é a favor do romance dos dois. "A imagem que a Renata me passa é de ser uma pessoa correta, uma moça de princípios, com uma boa criança pela educação dela com os outros. Eu não sou contra, imagina, muito pelo contrário. É raro que a gente possa conhecer a pessoa que nossos filhos escolhem ao mesmo tempo que eles. Isso é até um privilégio. Daqui de fora, a gente conhece até mais do que ele está vendo lá dentro. Por isso, eu apoio", defendeu.
BBB 25: Maike investe em Renata, cita 'sogra' e leva perdido da sister
Uma conversa no jardim do "BBB 25" chamou a atenção dos telespectadores na madrugada deste sábado (5), após a formação do 13º Paredão. Em um momento de descontração, Maike Cruz, Renata Saldanha e João Pedro trocaram confidências, e o diálogo acabou revelando um novo episódio de aproximação entre o nadador e a cearense.
Enquanto descansavam nas espreguiçadeiras do gramado, Maike aproveitou a ocasião para reforçar a conexão com Renata. De forma bem-humorada, o representante comercial — que votou com Delma na formação do paredão — comparou a convivência com a sister a uma “prova de resistência” que, segundo ele, já se estende por semanas. "Eu vou sair e ela não vai acabar", afirmou.

Renata reagiu à investida do aliado: "Nem sabe se você vai querer quando sair daqui". Mas Maike foi direto: "Vou querer muito". Renata, por sua vez, preferiu adotar uma postura mais cautelosa. Quando foi questionada por Maike sobre o que sentia, a sister desconversou, evitando se comprometer: "Se você voltar, eu respondo".
João Pedro também entrou na conversa, tentando arrancar alguma resposta da sister, mas Renata deu um "perdido" no esportista e manteve o mistério. A bailarina explicou que já tentou entender as intenções de Maike, mas ele evitou entrar em detalhes: "É uma parada íntima", respondeu o brother, que completou: "Mas são as melhores sempre".
O clima entre os dois esquentou quando Maike levou a conversa para um tom mais íntimo, imaginando um possível almoço de domingo com a família de Renata. "Até Dona Eulália vai saber! Eu vou comer a comida dela de domingo", disse, arrancando risos da sister, que reagiu: "Olha aí, mãe, já tá se escalando!".
João Pedro aproveitou para provocar a amiga: "Só pra ter uma base... é mais pra sim do que pra não?". Mas Renata manteve o tom misterioso, afirmando que tudo depende do que Maike realmente pretende fora do jogo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
