Mateus Pires, 28 anos, foi eliminado do "BBB 25" nesta terça-feira (18). O arquiteto disputou a preferência do público contra Aline Patriarca e Guilherme Vilar. Ele deixou o jogo após receber 65,3% dos votos. A falta de lealdade à amiga Vitória Strada foi um dos fatores da saída do arquiteto.

Aline Patriarca recebeu 24,63% da votação, enquanto Guilherme Albuquerque foi figurante na berlinda e somou apenas 10,07%. O quinto Paredão totalizou quase 13 milhões de votos. A enquete do iBahia já havia previsto a saída do brother, que encarou a segunda berlinda no reality.
Leia também:
No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt repercutiu os erros dos participantes e citou a falta empenho dos brothers nas diferentes dinâmicas do programa. Tadeu sugeriu que Matheus não fez a jogada óbvia para permanecer no jogo.
Principal rival das sisters Renata e Eva, Mateus Pires desejou sorte aos antigos colegas de confinamento e tentou acalmar Vitória, que caiu no choro ao vivo.
Vitória Strada muito emocionada se despedindo do Mateus! #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/HFwPGpBg2v
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 19, 2025

Relembre como foi formado o quinto Paredão do "BBB 25"
A líder Eva indicou Mateus direto ao Paredão, enquanto Renata, que era o Anjo da semana, imunizou João Gabriel. Na sequência, a casa foi dividida em dois grupos para decidir o restante da berlinda.
Casa grupo votaria apenas entre si. Aline Patriarca foi a mais votada do grupo 1, enquanto Guilherme somou mais votos e também ocupou a berlinda. Por consequência da Prova do Líder de resistência, Diego Hypolito também figurou no Paredão, mas levou a melhor na Prova Bate Volta e se livrou da berlinda.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
