Os brothers Vinícius Nascimento e João Pedro se desentenderam durante a festa do "BBB 25", que seguiu até a madrugada deste domingo (25). Os rivais se declararam um para o outro, mas acabaram se desentendendo ao relembrarem a briga entre Vinícius e João Gabriel.

João Pedro começou a interação com o baiano se declarando para ele e afirmando que gosta mais de Vinícius do que os próprios aliados de jogo. "Eu gosto mais de você do que da Dona Vilma, da Renata, da Eva…", disse ele abraçando o colega de confinamento. "Eu também. Vou te levar para minha vida", devolveu Vinícius.
Leia também:
João Pedro para Vinícius: "Eu gosto mais de você do que da Dona Vilma, da Renata, da Eva..." #BBB25 pic.twitter.com/1Y8GommHDn
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 30, 2025
Pouco depois disso, os brothers começaram a falar da briga entre João Gabriel e Vinícius. O produtor de eventos afirmou que se precisasse votar no gêmeo de João Pedro no sábado, teria feito isso. Os dois discordaram sobre pontos da briga e a conversa acabou virando um bate-boca.
"Eu escutei você falar [para João Gabriel]: 'você gritou e xingou a Aline'", afirmou João Pedro. "Não. Você escutou errado, você estava nervoso e discutindo com outra pessoa. João, isso não é verdade!", rebateu o baiano, interrompendo o colega. "Eu escutei! Eu nunca xinguei a Aline!", insistiu o goiano. "Mas você escutou errado", enfatizou o baiano.

No fim, os brother acabaram fazendo as pazes e João Pedro pediu para que Vinícius avisasse antes de votar em João Gabriel. Além disso, o salva-vida de rodeio afirmou que faria o mesmo caso precisasse votar no baiano.
A conversa entre João Pedro e Vinícius virou uma discussão por conta da treta de ontem. #BBB25 pic.twitter.com/lD7NFU3AGx
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 30, 2025
Vinícius se emociona e chora no meio da festa
Vinícius está no 11º Paredão e parece estar preocupado com a berlinda. O brother se emocionou durante a festa e chorou enquanto ouvia a música "Moleque de Vila", do cantor Projota. O baiano foi acolhido pelo amigo, Guilherme Vilar, e desabafou sobre sua trajetória no programa.

"Eu digo que chegar até aqui foi difícil demais. É muito ruim se dedicar... Eu nunca quis nada de ninguém, mas é tão ruim ver como tudo vem como se você não merecesse. Isso dói muito, sabe? Parece que tudo que vinha pra mim não tinha benefício nenhum. Então, chegar até aqui com a sensação que vou sair, com muito menos do que eu entrei, dói demais. Tudo que fiz pra chegar até aqui, todas as provas que eu fiz, é uma sensação muito ruim que fico lutando pra que não sobressaia o que eu busco aqui dentro. É a sensação de bater na trave. Não é só aqui, é a vida inteira. É algo que nunca vai, nunca anda...", desabafou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
