Aline Patriarca e Vinícius Nascimento se salvaram por um triz do terceiro Paredão do "BBB 25", formado neste domingo (3). Os baianos escaparam da berlinda na Prova Bate-Volta. Diogo Almeida, que vive um romance com a ex-policial militar, foi um dos responsáveis pela indicação dela e do amigo e deixou internautas revoltados com a "traição".

O ator foi um dos mais votados da casa ao lado da mãe, Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina. O quarteto teve de escolher uma terceira dupla para completar o time de emparedados e Aline e Vinícius foram os contemplados.
Leia também:
No X (antigo Twitter), internautas criticaram a postura do ator. "Eu tô passado que o Diogo não bateu pé firme para proteger a mulher que ele tá ficando", disse um. "E no final Vinicius estava certo sobre não querer deixar Aline ficar com Diogo. O tempo te inocenta, Vini", opinou outro.
Um terceiro internauta relembrou a postura de Gustavo Marsengo, que defendeu a então affair e hoje esposa Laís Caldas em situação similar no "BBB 22": "Lembrando aqui de quando no BBB 22 o Gustavo enfrentou um quarto inteiro para salvar a Laís do paredão. Se você tá ficando com alguém, essa pessoa se torna sua prioridade. Não existe o que Diogo fez".
Vale destacar que Diego e Daniele Hypólito, e Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina estão na berlinda e disputam a preferência do público. Um deles será eliminado na próxima terça-feira (5), já a dupla de quem deixar o programa vai ficar escondida em um Quarto Secreto e, em seguida, retornará ao reality show.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
