Parece que o ex-BBB Vinícius Nascimento vai levar a rivalidade contra Diogo Almeida para fora do "BBB 25". O baiano revelou que não quer ter contato com o ator após os embates deles no reality show.

"O Diogo e a Dona Vilma são pessoas que eu pretendo não manter contato porque várias foram as falas que eu já pude assistir e perceber que eles nunca quiseram essa aproximação, como eles diziam querer, dentro da casa. Eu fico muito feliz de não ter errado. A minha intuição não estava errada, porque eu senti exatamente isso", revelou em entrevista ao Gshow.
Leia também:
Questionado sobre o romance entre Aline Patriarca, melhor amiga dele, e Diogo no programa, Vinícius afirmou que ela está livre para seguir com o affair fora da casa e que no "BBB 25" se preocupou em como as escolhas dela poderiam afetar a oportunidade.

"A Aline é uma mulher livre, ela pode fazer o que ela quiser da vida dela. Eu, como amigo, só queria que ela se assegurasse do que ela estava fazendo e que ela tivesse ciência do caminho que ela estava seguindo ali dentro [...] eu sempre considerei o Big Brother como uma oportunidade única. Eu queria saber: você está certa de que esse é o caminho que você quer seguir? Se era aquele caminho, pra mim estava tudo bem", comentou.
Vinícius revela se apoiaria retorno do casal após o "BBB 25"
Por fim, Vinícius afirmou que irá seguir ao lado da amiga em qualquer escolha que ela faça na vida pessoal, inclusive retomar o romance com Diogo.
"Se ela quiser ter algo com ele aqui fora, ela tem todo o direito. Se ela se sentir amada e cuidada por ele, está tudo bem. Ele só não foi uma pessoa agradável pra mim. Não significa que ele não vai ser pra tantas outras pessoas. Com certeza apoiaria, até porque a minha amiga, a pessoa que eu quero bem é a Aline. O que vai vir de resto é só soma", encerrou.
Em entrevista no "Encontro" da última segunda-feira (14), Aline foi questionada por Patrícia Poeta sobre seu romance com Diogo Almeida. “Patrícia, o futuro a Deus pertence. Nesse momento, eu acho muito importante a gente cultivar esse respeito porque é algo mútuo, a gente viveu algo muito especial na casa, foi intenso. Eu acredito que o fato da gente pertencer a grupos diferentes foi algo que pesou muito, mas a todo momento a gente continuou seguindo no que a gente estava sentindo”, explicou.
A ex-BBB afirmou que o romance entre os dois foi especial e que, independentemente de como termine o envolvimento, acredita na possibilidade de construírem uma relação positiva.
Em seguida, a apresentadora perguntou se o romance entre os dois “morreu”. “Não tem como negar que de fato a gente se apaixonou. Mas vamos ver, tem muita coisa para acontecer ainda. O diálogo é sempre importante”, respondeu.
No dia 2 de abril, o ator também participou da atração e comentou sobre sua relação com Aline. Na ocasião, ele mencionou que conversou com a policial, mas não deu detalhes sobre o conteúdo da conversa, nem esclareceu a natureza do relacionamento entre eles.
“Eu e a Aline a gente conversou, sim. Era importante ter essa conversa. A gente precisava falar sobre alguns assuntos, situações que ocorreram na casa e que não tinham sido conversadas, ainda. Então a gente bateu um papo, sim. Está tudo bem, e vamos lá. Vida que segue”, contou o ator.
Na ocasião, ele explicou que a relação dos dois dentro da casa foi verdadeira e especial.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
