Depois da vitória de Giovanna na prova do líder, os brothers e sisters já começaram a se articular para o paredão e também sobre o jogo na casa. No Quarto Gnomo, Bin Laden, Fernanda e Pitel conversaram sobre os próximos passos e opções de voto, e o funkeiro reclamou de uma atitude de Davi no "BBB 24".
"O Davi é muito bizarro né, mano? O cara me dá uma arma sem saber", começou Bin.
Leia também:
Segundo o cantor, Davi disse que não queria proximidade com ele na casa pois achava falsidade. Bin ainda explicou que falava com o baiano "na humildade", pois tinha respeito por todos na casa e que as desavenças foram provocadas pelo convívio.
Ele então argumentou que Davi estaria supostamente tentando fazer a cabeça dele contra Leidy, já que o baiano o alertou sobre a possibilidade da trancista votar nele.
"Eu sem pedir opinião pra ele, ele foi e revelou que a Leydi fez movimento, e falou: 'Cuidado, hein, ela vai te pôr no Paredão'. O cara é meu rival, mano. Por que o cara está me dando alerta?", questiona MC Bin Laden.
Fernanda e Pital comentam situação
Fernando, então, afirmou que a estratégia de Davi é tentar criar um motivo para que Bin fique contra Leidy no programa.
"Porque o ranço dele pela Leidy está maior que por você, então ele quer virar as meninas contra a Leidy. Simples assim", complementou Pital.
"O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Se ele acha que você pode ter algum problema contra a Leidy é mais fácil ele tentar te favorecer de alguma forma pra vocês dois se juntarem contra ela", finaliza a confeiteira.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!