O presidente eleito Jair Bolsonaro ligou neste domingo para o apresentador Silvio Santos e entrou ao vivo durante a programação do Teleton , organizado pelo SBT para arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
Silvio Santos enalteceu Bolsonaro, dizendo que ele foi o primeiro presidente eleito a ligar e a pedir doações para o Teleton. Os elogios do apresentador se estenderam ainda para o juiz Sergio Moro, escolhido por Bolsonaro para comandar o Ministério da Justiça.
O apresentador disse torcer para que Bolsonaro fique oito anos como presidente e, depois, Moro seja eleito e também fique oito anos no Palácio do Planalto.
- Sei que o Brasil não é um peso leve, que precisa de um presidente que tenha vontade de acertar e o senhor, nas primeiras medidas que andou tomando, acabou acertando - afirmou Silvio Santos.
Em seguinda, Bolsonaro agradeceu Silvio Santos por atendê-lo e se disse fã do apresentador:
- Tenho acompanhado o Teleton na medida do possível. Realemente, há um reconhecimento muito grande por parte da sociedade dos serviços prestados pela AACD. A grande contribuição que posso dar agora não é a minha, é pedir respeitosamente a quem votou e a quem não votou em mim, quem é fã do Silvio Santos, que faça uma doação nesse momento, que seja de R$ 5.
O presidente eleito também agradeceu o apresentador pela referência elogia a Moro:
- Obrigada pela referência elogiosa ao Sergio Moro, mérito dele, não nosso. Foi o homem que nos deu esperança de vivermos num país, se não for sem corrupção, com menos corrupção. Um país também onde possamos atacar o crime organizado para ao bem de todos. Merecemos um país habitável, esperamos que, com o trabalho do Moro e de outras pessoas que estão se aproximando do nosso governo, possamos colocar o país no lugar de destaque que merece.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade