As influenciadoras Cariúcha e Jojo Todynho enfrentam uma nova disputa após protagonizarem diversas brigas nas redes sociais. Dessa vez, uma delas deve ocupar o cargo de apresentadora do extinto "Casos de Família", antes comandado por Cristina Rocha, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
Com o retorno do programa vespertino marcado para 2025, as artistas gravarão um piloto da atração no dia 15 de dezembro e apenas uma será escolhida. Vale destacar que Cariúcha tem uma pequena vantagem contra Jojo, já que é oficialmente contratada do SBT e agrada a alta cúpula do canal. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal LeoDias.
Leia também:
A proposta do canal é ter um elenco ainda mais jovem e atrair os amantes do universo digital. A rivalidade entre as duas ganhou destaque em diversos programas de TV, incluindo trocas de farpas públicas e acusações mútuas que movimentaram os fãs.
SBT faz dança das cadeiras para ganhar audiência
Ainda nesta sexta-feira (6), a direção do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) optou em acabar com o "Programa Raul Gil". Promovendo uma grande mudança na programação, o apresentador foi pego de surpresa com a decisão de Daniela Beyruti, herdeira de Silvio Santos.
O clima continua tenso na emissora após colocar fim no "Chega Mais" e demitir a jornalista Michelle Barros. A alta cúpula também decidiu acabar com o "É Tudo Nosso", programa comandado por Benjamin Back nas sextas-feiras. Ainda não se sabe qual função o ícone da TV brasileira terá.
Um dos motivos que apontam a reformulação do quadro de funcionários é o baixo desempenho na audiência. Agora, o SBT prepara a estreia de José Luiz Datena no "Tá na Hora", e o retorno do "Casos de Família" com uma das ex-participantes de "A Fazenda".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!