Após ter o marido, Rodrigo Riccó, demitido da Band, a apresentadora Cátia Fonseca estaria sofrendo um boicote nos bastidores da emissora a fim de acabar com o "Melhor da Tarde", programa que ela apresenta desde 2018 na emissora.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, movimentações estão sendo feitas para colocar um ponto final na atração. A contratação do novo diretor da atração, Mário Meirelles, seria tratada como a chegada de um "diretor com prazo de validade", apenas para tapar um buraco deixado pelo marido de Cátia.
Leia também:
O plano, ainda de acordo com a colunista, seria deixar de investir na atração e deixar que ela siga caindo na audiência e repercussão para o público ver a atração indo ladeira abaixo. Com isso, seria apresentada uma nova opção para as tardes, que já está sendo preparada silenciosamente.

Ainda conforme Fábia Oliveira, a apresentadora Pâmela Lucciola estaria à frente da nova atração após cobrir as férias de Cátia Fonseca entre dezembro de 2024 e janeiro deste ano.
Sem saber do "complô", Cátia e Mário seguem buscando salvar o "Melhor da Tarde", mesmo sem investimentos efetivos e apenas com a promessa de que estudos estão sendo feitos para mudanças na atração. A jornalista ainda reforça o clima de tensão nos bastidores, afirmando que, antes mesmo de uma possível saída de Cátia, outra pessoa já estaria com um "alvo nas costas".
Cátia Fonseca sofre boicote na Band após demissão do marido
A apresentadora Cátia Fonseca bateu o martelo e decidiu permanecer na Band e seguir no comando do "Melhor da Tarde". A reestreia da atração sob nova direção aconteceu no último dia 3. Sem fugir de polêmicas, a comunicóloga quebrou o silêncio e falou dos rumores de saída da emissora e demissão do marido da direção-geral.
Em entrevista para Fábia Oliveira, do Metrópoles, Cátia falou pela primeira vez acerca dos rumores de que deixaria a Band após a demissão do marido, Rodrigo Riccó, que aconteceu em dezembro do ano passado.
"Acredito que teremos uma nova visão, novas diretrizes e só vamos ter certeza se será bom ou ruim quando forem colocadas em prática. Torço sempre pelo melhor do programa. Se a emissora está propondo um novo caminho, cabe a mim seguir da melhor forma possível para termos bons resultados", comentou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
