Após pedir demissão da Band, a apresentadora Cátia Fonseca bateu o martelo e tomou uma decisão a respeito de voltar ou não para a antiga emissora, a Gazeta. A famosa deixou a emissora de Johnny Saad no início de junho, alegando falta de estrutura e não de cláusulas contratuais.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, uma fonte próxima da apresentadora afirmou que não existem chances de retorno dela para a Gazeta, ou seja, o "Mulheres" segue do jeito que está e sem Cátia Fonseca.
Leia também:
Após a demissão da Band, internautas esperavam que o movimento natural fosse retornar para o canal onde esteve como apresentadora por 16 anos, mas as chances disso acontecer estão zeradas.

O desgaste de relação entre Cátia e Band começou no final do ano passado, quando o marido dela, o diretor Rodrigo Riccó, foi demitido do canal e o futuro da famosa na emissora entrou em cheque. A atração ganhou novo diretor, Cátia voltou de férias e afastou os rumores de saída, mas meses depois pediu demissão.
Cátia Fonseca abre o jogo sobre demissão da Band
Em vídeo publicado no canal do Youtube, Cátia comentou os motivos que a fizeram pedir demissão da Band. "Um dos pontos principais - e não é de hoje, é de um bom tempo - era a falta de estrutura que eu precisava, que eu devia ter, que eu tinha no passado, depois deixei de ter", revelou ela.
"Essa falta de estrutura não me permitia mais fazer o que eu acreditava fazer. E foi isso que me fez buscar outros caminhos para a minha vida (...) Eu não vou mais falar nada sobre isso, mesmo porque a gente tem um contrato, e o contrato tem cláusulas que a gente não pode falar algumas coisas", completou.
"Independentemente das escolhas que eu faça, eu penso muito primeiro em mim, e isso foi uma coisa que eu aprendi a fazer, porque antes eu não fazia; eu pensava em todo mundo primeiro, e não só em mim.", explicou a famosa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
