Chris Flores não quis retornar ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) para participar do "Domingo Legal", do apresentador Celso Portiolli. É que a emissora pensou em reunir a jornalista para entrevistar a famosa pedagoga Maria Verônica Santos, conhecida por Grávida de Taubaté, 13 anos após o maior escândalo envolvendo uma gestação que já teve no país. Na época, Chris foi uma das primeiras artistas enganadas pela influenciadora.

Após conseguir entrevistar Maria Verônica, a produção do programa tentou contato com Chris Flores, no entanto, segundo o próprio Portiolli, sua equipe não teve nenhum retorno da ex-apresentadora do "Fofocalizando". Vale ressaltar que, antes da revelação, a Grávida de Taubaté desabafou que queria reencontrá-la pessoalmente para sanar os impasses gerados.
Leia também:
A atitude da ex-Record demonstra que ela ainda pode guardar mágoa de Maria Verônica. Chris já falou sobre o caso no "The Noite", ironizando a situação. “Saudade, amor, traz sua espuma aqui pra gente vê“, disse ela, mostrando que sua irritação com o caso ainda existia.

Desde que deixou o SBT, em abril de 2024, Chris se dedica às redes sociais e ao mestrado de História, além de alguns projetos comerciais assumidos com clientes fora das telinhas.
Chris Flores recusou projetos no SBT
Após a saída do "Fofocalizando", a apresentadora chegou a ser sondada pela emissora para participar do "Chega Mais", mas afirmou que não se via "em nenhum dos novos projetos".

"Eles [executivos da emissora] falaram 'até breve'. Disseram que, surgindo um novo projeto e eu tendo disponibilidade, podem me chamar. Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para a qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra", finalizou Chris Flores.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
