A apresentadora Christina Rocha apareceu nas redes sociais no último sábado (12), para revelar ao público que o retorno do “Casos de Família” foi adiado em uma semana pelo SBT e só começa no dia 28 de julho.

“Olha, ontem [sexta, 11] eu fiz um vídeo dizendo que a estreia do Casos de Família seria no dia 21. Mas não é no dia 21, tá? Teve uma reunião, enfim, ficou decidido que a estreia do Casos de Família vai ser no dia 28 de julho, tá?”, explicou a loira.
Leia também:
“Então, tô aqui retificando o que eu falei ontem, porque eu tinha falado que era dia 21, mas não é. A estreia é no dia 28 de julho, repetindo, às 14h45. Conto com vocês, um beijo para todos”, completou Christina Rocha, revelando o horário do programa.
O motivo do adiamento na estreia se deve ao início das gravações da atração, que só vão começar na próxima quinta-feira, 17 de julho, o que não daria tempo hábil para a equipe manter uma frente de programas para a semana. Ou seja, qualquer problema que existisse, teriam que apelar para reprises.

SBT cria novo problema com “Casos de Família”
O público também estranhou o horário de exibição, já que o programa de auditório esteve nos finais da tarde em sua gigantesca maioria das vezes e, com a estreia no mesmo horário de “A Usurpadora”, a trama terá que sofrer cortes.
Os rumores eram de que o SBT estava satisfeito com a audiência da novela mexicana e iria escalar a reprise de “Rubi” para o horário, mas com o “Casos de Família” sendo exibido no início da tarde, tudo isso vai por água abaixo.
🚨💣 AGORA: Christina Rocha anuncia que a estreia do #CasosDeFamília foi adiada para 28 de julho e irá ao ar 14h45 no SBT! pic.twitter.com/FO3uq4R0Zb
— Silvinho (@silvinhotv) July 12, 2025
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
